domingo, 5 de dezembro de 2010

Amigas *-*

Esse post vai para : minha mãe,que é indubtávelmente minha melhor amiga,a melhor amiga que eu sempre tive,a melhor amiga que eu sempre terei. A melhor mãe do mundo,a melhor amiga do mundo,a melhor mulher do mundo. Ela é minha heroína,ela é o meu modelo,ela é tudo o que eu quero ser quando crescer. É nela que eu me espelho quando eu penso no meu futuro,e é nela que eu sempre vou pensar em todas as dificuldades,pois tudo o que eu sou hoje eu devo a ela,e tudo o que eu faço para ser no futuro é para ela ter orgulho de mim como mãe.Minha irmã,Sherilyn,que apesar de todas as nossas brigas e nossas discussões,eu devo muita coisa a ela,pois ela sempre esteve ao meu lado,e me compreende sempre,e por mais que a gente brigue loucamente,ela sabe que eu a amo tê-la como irmã. Luiza ,que sempre se mostrou um ombro direito para mim,nossa amizade já faz 5 anos. Vitória,que sempre esteve do meu lado,a garota que eu sempre apronto as maiores loucuras com ela,crescemos praticamente juntas e nunca vou me esqueçer dos momentos que passei ao seu lado. Maria Gabriella que sempre ouviu meus desabafos e me deu bons conselhos,e foi aquela amiga com quem eu pude descutir tudo aquilo que tinha vergonha,te amo muito Gabi *-*.E Rebeca,que se mostrou uma ótima amiga pra mim,e que sempre me faz cair em risadas independente da situação.

5 comentários:

  1. É sempre fonte de orgulho ser o modelo da filha, porém orgulho maior é quando essa filha é ¨tipo¨ Stephanie, ou seja aquela filha que vc nunca, mas nunquinha precisou sentar para ensinar lições, mas muitas vezes se abestalhou por aprender com ela várias lições,e durante um verdadeiro turbilhão ela está lá sempre ao teu lado feito pilar, demonstrando que os filhos tb podem ser o porto seguro dos pais em muitos momentos e que nós podemos nos dar ao luxo de sermos de carne e osso com os filhos! Te amo demais filha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Own mamis,você é meu porto seguro,você é tudo pra mim. Eu te amo tanto,amo ser sua filha,amo ser sua melhor amiga,amo o modo como você me entende e me conforta,amo seu jeito de ser. É amor demais,é amor pra uma vida inteira. Eu te amo muito mais do que eu te amava ontem,e muito menos do que eu te amarei amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Ownnn mamis ownnn teff vocês são MEU porto seguro porque eu amo vocês e vocês simplesmente iluminam a minha VIDA e tornam ela perfeita tá?graças a vocês vivo no meu mundinho peeerfeito tá outras pessoas que fazem partes do nosso trio ternura,obrigado por serem quem são pra mim amooooo muitooo vocês hoje e sempreee tá ???amooooooo vos amoooooooooo e muitooooooo porque vocês são nada mais nada menos que a minha Viiiida!
    xeruuuuuuu no olho
    bjo me ligem amores!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OHHH QUE EMOCIONANTE...
    TE AMO D+ QUERIDA...
    I REALLY LOVE U ° O °
    TE AMO LOUCAMENTE
    VC É UMA LOIRA INTELIGENTE QUERIDA
    E EU MORENA LESA...
    KAKAKAKA
    REALMENTE AS MAIORES LOUCURAS FORAM COM VC MIGS TE AMO GATACOMFUTUROOO
    UHUHUHU
    USHAU[;
    EU TE AMO E É SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER...
    SERGINHO-ALOUKAA
    BEIJUS E A DANÇA MALUCA TÁ...
    TE AMO BESTA...
    BEIJIN VITÓRIA

    ResponderExcluir
  5. Owwn Vic,com você que eu fiz as melhores loucuras,vivi minha infância e fui feliz õ/ euri a dança maluca é super *-* KKKK também te amo muito minha morena inteligente u_u beijos gatinha :*

    ResponderExcluir