quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dicas de leitura

Gente,eu sou completamente fanática por livros,não sei viver sem um livro debaixo do braço,e é por isso que eu dou algumas sugestões de livros pra vocês : Percy Jackson e os Olimpianos ( todos da série são demais !),Crepúsculo ( eu já li todos da saga também,já li e reli mil vezes,vocês não podem deixar de ler),O Pequeno Príncipe ( o livro mais lindo que eu já li,tenho uma miniatura dele e vivo com ele na bolsa *-* k),O menino do dedo verde ( já li a muito tempo,mas é perfeito *0*),O Cirurgião ( esse daí é pra quem gosta de um terror mesmo,o livro mais assustador que eu já li),O Dominador ( é praticamente a continuação do cirurgião,quem lê um precisa ler o outro),A menina que roubava livros ( esse livro é muito bom,eu amei porque me ajudou muito em história pois mostra como foi a época nazista),Tristão e Isolda(é a história romântica mais linda de todos os tempos ! ). Bom,é isso... espero que gostem dos livros e boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário