sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Avós

Avós são realmente pais pra gente,os meus avós eram tudo pra mim.Meu avós eram o centro da família,eles demonstravam união,carinho e afeto por todos. Eles eram as duas pilastres que sustentavam todo o resto,e quando eu os perdi parece que o mundo inteiro desabou. Eles foram as únicas pessoas que eu conheci,que cativavam todo mundo,e que levou com eles toda a estrutura da família.Pra mim,eles representavam o brilho do mundo,mas depois da morte deles,o que me contentou e me sustentou foi a minha avó de coração,e eu vi que não estava tudo perdido.E é aí que o amor entra. Pra mostrar que parente não é aquele de sangue,é aquele de coração,é aquele que apóia,é aquele que tudo suporta por você. E eu realmente tenho sorte por conhecer uma pessoa tão maravilhosa que é a minha avó,dona Socorro,que é uma avó que qualquer um invejaria. E eu a divido,com a sua neta,Vitória,que é uma das minhas melhores amigas. Pois eu vos digo a vocês: valorizem seus avós,que eles não são eternos,e eu faria realmente de tudo para os meus avós serem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário