domingo, 5 de dezembro de 2010

Oxi

Beleza,eu acho que drogas é o tema mais abordado do mundo,portanto eu acho que qualquer pessoa acima de 8 anos de idade sabe o que é drogas. Mas eu não quero falar sobre as drogas em geral aqui,eu quero falar sobre o Oxi,a nova droga que foi recentemente descoberta no estado do Acre.A droga é um variante do crack,e contém efeitos mais fortes do que a droga devastadora que é o crack. Ela é possivelmente,a droga mais perigosa já inventada. Já foram intrevistadas muitas pessoas usuárias dessa nova droga,e a maioria estava desempregada,ou trabalhava em bicos. É claro,que os jovens são os mais afetados com a descoberta dessa nova droga. E é exatamente por isso que eu,por ser jovem também,venho a alertar todas as pessoas,jovens ou não. As drogas são letais,e cada vez mais vem se reinventando e aumentando seu poder letal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário